sábado, 3 de abril de 2010

Turismo gay no rio de Janeiro

Introdução:

Este site/blog divulga tudo que tem no Rio de Janeiro que os gays vão adorar, claro que a atração turística mais gostosa no Rio são os homens cariocas e os homens que vivem no rio que são quentes e gostosos. No Rio não tem essa classificação sexual entre homossexual, bissexual, panssexual ou heterossexual, isso não serve no Rio de Janeiro para a felicidade de todos os gays do mundo. Os homens do Rio comem todas, sejam elas mulheres, travestis, gays. São realmente machos, pois macho que é macho não tem preconceito. Ele pode ter uma namorada, vai casar e ter filhos ou é casado, mas não dispensa um gayzinho desde que ele se simpatize. Ai que gostoso homem carioca. O maior ponto turístico gay do Rio de Janeiro. Claro que não podemos falar em pontos gays específicos como há em Paris ou Nova York, pois em todo Rio de Janeiro é um ponto gay, seja para namorar um gay, bi ou hetero na classificação usada que não serve aqui. Até no alto do Pão de Açucar você pode ter um bofe maravilhoso.

Este clima descontraído e sempre amigável dos cariocas reflete bem a preferência de gays e lésbicas do mundo todo por esse destino repleto de belezas naturais, gente bonita e noites de pura ferveção. Aqui se pode andar sempre à vontade pelas ruas próximas à orla com roupas leves e no Verão quem dá o tom são os biquínis ou sungas.

A Cidade é contemporânea, mas não perdeu seu jeito brejeiro e boêmio. Essa união é percebida ao visitar o Centro, a Lapa, Santa Teresa, Copacabana e Ipanema. Pão de Açúcar e Corcovado são os principais pontos turísticos da cidade, mas são as noites cariocas o ponto alto. Conhecida mundialmente, as noites no Rio são tão famosas quanto a alegria de viver dos cariocas. A rua Farme de Amoedo em Ipanema é uma prova disso. Ponto de encontro do público GLS, recebe diversos turistas o ano todo em seus bares, restaurantes e boates.


Nenhum comentário:

Postar um comentário